Pensando em faltar na pós…

As pessoas que me conhecem sabem o quão caxias eu sou com estudos. Só falto por decreto e quando é mais do que necessário. Porém, na próxima terça, estou pensando seriamente em abortar o plano de ir na pós para conhecer uma pessoa ao vivo. O nome dela é Cristiana Guerra. Cris, como muitos a chamam, vai lançar em São Paulo o livro Para Francisco, com textos do blog que a tornou uma espécie de celebridade nacional.

Uma pena que ela tenha sido reconhecida por uma triste (porém bela) história: faltando dois meses para o nascimento do seu primeiro e desejado filho, o seu marido faleceu. Para colocar a dor para fora e ao mesmo tempo manter a memória do homem que amava, Cris começou o blog que você consegue acessar pelo link aqui ao lado.

Não a conheço, mas admiro sua força diante da dor. Será que eu apareço na livraria para comprar o livro e falar pessoalmente tudo isso? Sei que parece tietagem, mas quem lê o blog assiduamente deve sentir o mesmo que eu. A delicadeza das palavras dela me levaram às lágrimas em diversos momentos. Às vezes, me dava uma vontade de oferecer colo, ombro e um ouvido para ela…

Espero que o livro venda muito. Ensinamentos como o de Cris Guerra nunca são demais.

Deixe um comentário

