Mallu Magalhães e Marcelo Camelo namorando…

Fiquei bege quando li a manchete. Acho os dois ótimos artistas (prefiro Camelo com Los Hermanos, é verdade), mas nunca imaginei os dois juntos. Não sou uma pessoa preconceituosa, mas vamos pensar juntos: será que um relacionamento de uma menina de 16 anos e de um cara na casa dos 30 vai para frente?

As entrevistas que li e vi dela, me mostraram uma menina bem menina mesmo. Por mais prodígio que Mallu seja, ela e Marcelo têm rotinas bem distantes. Assim como problemas, desafios… Essa diferença, nessa idade, acaba pesando um hora ou outra, não? Bom, mas quem sou eu para ficar comentando a vida alheia, não é mesmo? Mas eu queria ser uma mosquinha para ver a cara dos pais dessa criança quando souberam que a filha estava namorando um cara de 30.

By the way, lembrei-me de algo: Mallu não estava namorando Helio Flandres, o vocalista do Vanguart até pouco tempo atrás? Era isso o que dizia a Bravo de outubro.

Deixe um comentário

