Europa, meu bem

Hoje, fui encontrar o Caio, um dos meus amigos mais sinceros. Ele embarca para uma temporada de dois meses (ou menos, ou mais) em solos europeus. Não existe ser mais corajoso, cheio de idéias doidas e com vontade para colocá-las em prática do que ele. Morro de inveja da coragem dele e da capacidade de sonhar e fazer acontecer. É, tenho orgulho dos amigos que tenho.

Esse ano é ele. Ano que vem, se tudo der certo, sou eu.  Enquanto isso, fico aqui, roendo as unhas de inveja e torcendo para que ele faça o que eu pedi para ele fazer. Boa viagem, amigo. E fica uma dica: a Alanis pode vir com a turnê uma vez para cá, mas seus sonhos, sua memória (cof, se ele lembrar de algo) e sua juventude vão sempre agradecer essa sua viagem, pode acreditar.

Enquanto isso, me manda uns e-mails com frases politicamente incorretas que só você sabe dizer.

Um comentário sobre “Europa, meu bem

Deixe um comentário

