Azarada? Eu?

Eu vivo falando que a Lei de Murphy foi inspirada em mim, mas ninguém acredita muito. Eis alguns fatos recentes que vão comprovar a minha tese:

– no dia em que acabou o seqüestro da Eloá, estava indo para casa, linda, bela e cheia de planos para a noite. Eis que, entrou uma ferramenta no pneu do meu carro, que, lógico, ficou todo ferrado! Chamo o seguro para trocar, espero uma meia hora, troca e lá vou eu de novo. Na Anchieta, o carro começa a esquentar. Segurei até bem perto de casa e o bicho ferveu. Chama o guincho, vou para casa de carona. Ligo para o mecânico, agendo uma “visita” e vejo a conta: R$ 600,00!

– há mais ou menos um mês, mudei de emprego. No dia em que estava indo ao novo escritório para acertar detalhes financeiros, o que acontece no caminho? Meu carro ferveu DE NOVO. Outro problema e mais R$ 400,00 de débito.  

– ontem, minha primeira festa num dos clientes do escritório. Estava tudo ótimo. Eis que, de repente, começo a sentir o corpo pesando e a vista escurecendo… Fiz uma sugestão: vamos sentar, chefa? Sentamos. E nada de melhoras… estava só disfarçando e fazendo cara de bonita. Melhorei um pouco, levantei e lá estava eu conversando com a diretoria da empresa/cliente. Eis que, começa tudo de novo. Pedi licença e corri para o banheiro. Tive o maior piriri da história, passei muuuuuuuuuito mal e ainda tive que mandar um SMS para a chefe não achar que eu tinha ido embora de repente e estava somente me acabando no banheiro. MICO!

E agora, você acredita que a Lei de Murphy buscou inspiração em mim?

2 comentários sobre “Azarada? Eu?

  1. Cruuuuuuuuuuuuzes
    1. é preciso colocar água no carro pra ele não ferver. duas vezes foram o bastante, né. Acho que deu pra aprender.

    2. pobre é uma merda. vai na festa de cliente chic, come e bebe tudo que vê pela frente, depois corre pro banheiro pra deixar a marquinha… tcs tcs tcs

    medo de vc

Deixe um comentário

