Textos de internet

Quem nunca recebeu um daqueles textos clichês assinados por Arnaldo Jabor, Luis Fernando Veríssimo ou qualquer um desses autores que costumam abordar assuntos do cotidiano em suas escritas? Eu já recebi um monte e várias vezes me questionei sobre a veracidade dos mesmos.

Semana passada, estava ouvindo a coluna do Jabor na Rádio CBN e ele comentou justamente isso. Achei o máximo ele falando que nem que se esforçasse conseguiria escrever coisas tão óbvias, repletas de clichês e ruins como aquelas. Mas o melhor foi ele contando sobre quando foi abordado por uma baranga que tinha adorado uma frase dele falando sobre celulites. Adoro ouvir Jabor chamando uma mulher de baranga. Fica tão intelectual saindo da boca dele.

Quem tiver curiosidade, clique aqui

Um comentário sobre “Textos de internet

  1. acho legal para distrair, mas o Jabor, eu acho mto babaca…fica dando aquele discurso de “intelectual que quer arrumar o brasil” e ao mesmo tempo fica lendo pela cartilha da globo…é o fim!

Deixe um comentário

