só muda a agenda

Acho bem engraçado essa época de virada do ano. As pessoas acham que tudo vai ser diferente só porque janeiro está de volta e temos mais 12 meses até o próximo dezembro.

É um tanto quanto trabalhoso mudar de agenda, mandar desejos de um ano melhor para toda a sua lista de contatos, preparar jantar de ano novo, pular ondinhas, comer uvas… ai, ai, ai.

Bom, pelo menos a gente ganha uma folguinha e chefes mais legais.

Vou começar minha lista de metas (que sei que não serão realizadas) para o ano que vem. Veja algumas:

– Viajar para a Europa ou para o Chile;
– Ler mais;
– Terminar minha pós (essa eu sei que vai ser alcançada, nem que na marra);
– Trocar de carro;
– Comer menos;
– Fazer exercícios;
– Comprar menos;
– Juntar mais dinheiro;
– Emagrecer;
– Ver mais meu irmão.

Um comentário sobre “só muda a agenda

Deixe um comentário

