Fazendo o que eu gosto

Nessas últimas semanas, além de me dedicar às festas de final de ano, tenho ocupado o tempo em dois hobbies bem egoístas e, ao mesmo tempo, bem sociáveis: fotografar e cozinhar.

Cozinho pensando no meu namorado. O que ele gosta, como prefere, quais são os ingredientes prediletos dele etc. Porém, esse é um momento muito meu. Fico lá, vendo se está tudo no ponto, imaginando como vai ser o gosto, prestando atenção no ponto certo de cozimento… é algo bem solitário. Com as fotos, é a mesma coisa. Vejo algo, penso em fotografar, mas sempre com a intenção de mostrar aquilo para alguém (no meu caso, gosto de fazer isso no flickr – que você podem ver ali do lado).

Meus dois hobbies são bem paradoxais: pratico quase que sozinha mas sempre buscando um elogio, um sorriso, um comentário. Faço por mim, mas para os outros. É, talvez eu não seja tão egoísta assim.

Um comentário sobre “Fazendo o que eu gosto

Deixe um comentário

