Luiz Melodia

Nos últimos tempos, desde que parei de trabalhar com cultura e me debandei para a área empresarial, passei a virar arroz de festa do SESC. Chamou, nós vamos. Eu, Fernando e Cheetos. Ontem, lá fui eu para o SESC Vila Mariana (um dos melhores teatros de SP) para ver Luiz Melodia no show de lançamento do seu projeto com a MTV.

Confesso que quando aceitei o convite fiquei com um pouco de medo se iria ou não gostar. Mesmo escutando o cara desde pequena, graças aos meus pais.

Mesmo não sendo uma amante de samba (apesar de apreciar algumas composições das antigas do gênero), achei o show divertido. Banda boa, Luiz Melodia bem engraçado no palco (apesar de achá-lo um tanto quanto arrogante em alguns momentos) e repertório bem escolhido.

Voltei pra casa feliz com o que vi.

PS: Ainda não mudei minha ortografia. Estou usando regras antigas porque não me atualizei direito. Só vou considerar as mudanças quando a Academia publicar sua versão.

Deixe um comentário

