Procurando novidades

Esses dias peguei meu Ipod e fui procurar algo pra ouvir no trabalho e relaxar… procurei, procurei, procurei e nada.  Mas de 500 músicas e eu não achava uma única que me agradasse. Apesar de ter gosto por coisas que são eternas, aquelas músicas não estavam me empolgando como quando descubro algo novo.

Foi assim quando conheci Amy Winehouse, Madeleine Peyroux e alguns outros. Porém, agora, não consigo achar nada que escute e me faça pensar “está aí algo novo e criativo”. Cansei das minhas músicas e preciso de vida nos meus ouvidos. Quero gostar muito de algo novo e ouvir até cansar.

A mesma coisa tem acontecido com os livros. Estou querendo descobrir algo novo e que me deixe fascinada. Acho que estou chata mesmo.

Deixe um comentário

