Cantarolando…

Tenho tentado ficar só para me manter focada nos meus objetivos: não perder meu foco, separando bem as minhas diversas obrigações, e não me desesperar.

Está bem difícil, mas é ouvindo música que me acalmo de vez em quando.

Uma das músicas que me vem sempre à cabeça é uma dos Los Hermanos, Sentimental.

Meu lado egoísta e possessiva se identifica muito com um trecho dela.

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.

Deixe um comentário

