E agora?

Desespero. Susto. Esperança. Incerteza. Medo.

Acho que essas palavras resumem bem o que têm sido os meus dias desde a última quinta-feira, quando meu pai infartou e foi parar na UTI de um hospital.

Ontem, quando a cirurgia começou a demorar mais do que deveria, achei que fosse perder meu pai. E vamos combinar? Isso não pode acontecer. Afinal, nossos heróis não nascem para viver para sempre? A todo momento, quando me bateu o desespero, pensava “vou ligar pro meu pai para ver o que ele faria”. Opa, não dá. Ele está com o peito aberto na mesa de operações.

Apesar de ter saído da cirurgia às 16 horas, começado a acordar às 17 horas e já estar falando hoje de manhã, ele ainda está numa fase crítica e isso deixa meu coração pequenininho.

Uma coisa eu tenho certeza, eu amo ele e minha mãe (sim, porque ela também é uma heroína) mais do que tudo nessa vida e me sinto impotente em não conseguir fazer nada pelo sofrimento dos dois nesse momento. Queria sentir por eles. Antes eu me controlando do que tentando ajudá-los.

Espero que tudo isso vire uma história bonita de superação e garra. E que acabe logo essa fase horrenda porque, do contrário, quem vai ter um infarto sou eu.

3 comentários sobre “E agora?

  1. Oi Vã!!!

    Cara, que barra!

    Tenho certeza que vai dar tudo certo. Ainda terá muitas páginas bonitas a contar desta “história de superação e garra”.

    Se precisar de algo, pode contar comigo!!!!

    beijos!!!

  2. Com certeza tera muitas paginas bonitas ainda…fico super feliz por ele estar bem…vcs todos superaram isso juntos, pode ter certeza!
    Mas me coloquei em sua situaçao tb…sei que nao e facil, por termos essa imagem deles como herois, e dificil acreditar que eles tb podem passar por situaçoes assim…a gente nunca espera!

    Estou com vc sempre amiga…apesar da distancia! Se cuida! Bjos

Deixe um comentário

