Melancolia

Não sou adepta da fase emo recente… acho que sou vanguardista no quesito melancolia e choro.

Sempre gostei de músicas que fazem chorar, filmes dramáticos, livros tristes e românticos. Não vou negar que tenho uma queda pelas lágrimas. Choro com tudo e me encanto pelas coisas melancólicas.

Acho que vem daí minha paixão gigantesca por Buenos Aires. Sempre foi um sonho conhecer aquela cidade. Ano passado, realizei esse sonho e vivo pensando numa maneira de voltar pra lá.

Suas ruas cheias de histórias, Evita e seu apelo popular, a dramaticidade do seu povo e o tango… ai, mi Buenos Aires, nem acredito que faz quase um ano que estivemos juntos.

Um dia, eu volto pra ti.

Anúncios

2 comentários sobre “Melancolia

  1. Eu curto algumas melancolias tb…musicas que me fazem chorar, que me fazem refletir…filmes dramaticos, ate de terror, tragedia esta valendo hahaha brincadeira! Terror eu gosto, porque e um tanto distante da realidade…esse lance meio fantasia, nao que seja impossivel de acontecer…mas alguns estao bem distantes de acontecer…
    Lembro-me que as vezes ficava horas no meu quarto, principalmente na minha adolescência ouvindo Musica Classica ou MPB, principalmente aquela musica “Flor de ir embora” da Fatima Guedes…me identificava de certa forma com aquela musica…e ate hoje quando paro e olho para tras… minhas aventuras nesses 4 anos, quantas partidas e conquistas, mas quantas dores ao mesmo tempo…
    A minha mae entrava no quarto e ja dizia…ai esta vc, novamente ouvindo estas musicas funebres hahahahah

    Apesar que na minha adolescência fiquei de “mau” com o mundo…hehehe Essa historia vc conhece bem ne, amiga? heheheh Van…sempre super paciente comigo…incrivel!

    Bom, mas adoro historias tipo Anne Frank…sou meio fascinada desde os 13 anos quando fomos assistir a peça do “Diario de Anne Frank” com a escola…
    Gosto de assistir os comentarios, li o livro…gostaria de ir ate Amsterdam e conhecer o sotão onde eles moravam…

    Caracas…hoje em dia vivo no pais do Hittler, nao sei por quanto tempo…mas amo estar aqui! Confesso que antes de vir para ca…imaginava que todos eram ranzinzas e tivessem uma mentalidade meio Hittler hahahaha
    Graças a Deus os anos passam, e as coisas mudam…
    Adoro a cultura e mentalidade deles, esse estilo direto, claro e aberto de ser…sem fazer cerimonias e rodeios. Tudo na lata…
    As vezes falta um pouco de espontaneidade sim, esse lance de sempre manterem a organizaçao os limitam um pouco, creio eu…e como se uma mascara tapasse certa parte de suas personalidades…mas mesmo assim esta valendo!
    Vivendo e aprendendo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s