Pouca vergonha

Só reproduzindo o relato que foi enviado por uma colega:

Pessoal,
Gostaria de dividir um “protesto” com vcs, para que pessoas que utilizam a força física em vez do cérebro para “mostrar serviço” não continuem agindo dessa forma impunemente…
No último sábado (25/4) meu irmão foi à Chopperia Liberdade, karaokê que está entre os lugares mais frequentados por universitários e pelo público “descolado” ultimamente. Enquanto pegava uma cerveja no bar, que estava tumultuado, fez um comentário com uma garçonete sobre a bagunça, como uma brincadeira. Um dos seguranças do local, que estava longe, achou que meu irmão estava dando em cima dela. Se aproximou, o empurrou e disse que ela era sua mulher.
Indignado, meu irmão foi falar com a tal da “mama”, a gerente de origem nipônica que organiza todas as atividades do local, e disse que era uma absurdo o segurança empurrá-lo sem motivo. A gerente então fez um sinal para que os seguranças da casa levassem meu irmão para a rua e ele foi espancado, na frente do bar! Isso com a “desculpa” de que não queria pagar a conta. Quatro seguranças socaram meu irmão na cabeça, deixando-o estirado no chão. Ninguém fez nada e depois disso ele ainda teve que entrar e pagar a conta, como se este tivesse sido o real motivo. Já fizemos Boletim de Ocorrência e exame de corpo de delito. Neste momento meu irmão está em um hospital, realizando inúmeros exames. Entre as consequências, está com o maxilar deslocado e trincado, a orelha estourada e possíveis danos dentro do ouvido, além de vários machucados na cabeça.
Vamos entrar com uma ação contra o bar, afinal tudo foi feito com o consentimento da responsável pelo local. Sei que este tipo de coisa acontece frequentemente em bares e casas noturnas, o que é revoltante, mas muitas pessoas simplesmente não correm atrás do que pode ser feito.
Se conhecerem formas de tornar isso público, serão benvindas!
Vivian

Anúncios

2 comentários sobre “Pouca vergonha

  1. Nossa amiga, estou chocada com essa historia! Ai que revolta!
    Serio que acontece esse tipo de coisa freqüentemente ai? Ah nao! Fala serio…
    Se eu puder assinar algo nessa acao contra o bar…e so falar hein! Abaixo assinado para fechar esse bar hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s