O que me faz feliz?

Ando me questionando muito sobre isso ultimamente e ainda não cheguei a uma conclusão. Qual o trabalho que me faz feliz? Não ando lá muito contente com a minha profissão. Não ganho o que quero e preciso, não tenho satisfação e, muitas vezes, fico me enganando falando que tenho uma vida boa.

Uma das coisas que me faz feliz é cozinhar (salgados, não doces, porque não sou boa com a segunda opção). Será que abrir um restaurante me deixaria feliz? O problema é que não tenho a mínima vocação para empreendedora…

Será que trabalhar, trabalhar e trabalhar e ainda ouvir que você precisa se dedicar mais e estar disponível a qualquer minuto é realmente o que quero para o resto da minha vida?

Queria viajar, sair em busca de lugares curiosos, objetos interessantes, pratos que me fazem salivar, mas o foda é que sempre que eu penso em algo, alguém já fez.

Ontem, uma conversa com um amigo me fez repensar isso novamente. Isso tem me deixado profundamente amargurada e tem me feito repensar várias coisas em minha vida. Espero chegar a uma conclusão.

2 comentários sobre “O que me faz feliz?

  1. Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigas
    como é bom não estar sozinha nesse universo. Sabe o q eu queria, ser a Elizabeth Gilbert, que escreveu Comer, Rezar e Amar. Antes de ela viajar uma editora já tinha comprado a publicação que seria fruto dessa viagem… ela viajou pra ser feliz e ainda foi paga antecipadamente por isso. E se a viagem tivesse sido uma merda? não tem problema, alguém já tinha pago por isso.

    aff aff

Deixe um comentário

