O que me faz feliz?

Ando me questionando muito sobre isso ultimamente e ainda não cheguei a uma conclusão. Qual o trabalho que me faz feliz? Não ando lá muito contente com a minha profissão. Não ganho o que quero e preciso, não tenho satisfação e, muitas vezes, fico me enganando falando que tenho uma vida boa.

Uma das coisas que me faz feliz é cozinhar (salgados, não doces, porque não sou boa com a segunda opção). Será que abrir um restaurante me deixaria feliz? O problema é que não tenho a mínima vocação para empreendedora…

Será que trabalhar, trabalhar e trabalhar e ainda ouvir que você precisa se dedicar mais e estar disponível a qualquer minuto é realmente o que quero para o resto da minha vida?

Queria viajar, sair em busca de lugares curiosos, objetos interessantes, pratos que me fazem salivar, mas o foda é que sempre que eu penso em algo, alguém já fez.

Ontem, uma conversa com um amigo me fez repensar isso novamente. Isso tem me deixado profundamente amargurada e tem me feito repensar várias coisas em minha vida. Espero chegar a uma conclusão.

Anúncios

2 comentários sobre “O que me faz feliz?

  1. Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigas
    como é bom não estar sozinha nesse universo. Sabe o q eu queria, ser a Elizabeth Gilbert, que escreveu Comer, Rezar e Amar. Antes de ela viajar uma editora já tinha comprado a publicação que seria fruto dessa viagem… ela viajou pra ser feliz e ainda foi paga antecipadamente por isso. E se a viagem tivesse sido uma merda? não tem problema, alguém já tinha pago por isso.

    aff aff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s