Por quê?

Cá estou eu, sentada, na frente de um computador, às 22h27, escrevendo sobre comunicação interna. Meus dedos estão doendo, minha cabeça está fervendo e não consigo parar de me perguntar: por que mesmo eu comecei a fazer pós?

Me arrependo? Jamais! Meus pais me ensinaram que o conhecimento é meu bem mais precioso. Algo que ninguém vai me roubar jamais. Porém, confesso que, em noites como essas, eu adoraria estar largada no confortável sofá, vendo minhas séries, conversando com os meus amigos na internet, lendo a minha biografia sobre a Madonna ou, simplesmente, olhando para o teto!

By the way, por que alguém faz uma pós-graduação em comunicação? Jornalista, RP e afins são todos uns ferrados e, apesar de todos os chefes dizerem que dão valor a um currículo exemplar, ninguém vai aumentar o seu salário por conta dos seus cursos, meu amigo.

Mas tenho fé que isso, em algum dia distante, ainda vai me servir de algo (minha consciência manda dizer que os conhecimentos que ganhei nesse último um ano e meio já me ajudaram bastante, mas eu queria resistir).

Quero me mandar para um mundo onde o meu esforço intelectual seja valorizado e reconhecido! Vou para a Argentina fazer panelaço!!!!

Um comentário sobre “Por quê?

Deixe um comentário

