E… a sexta chegou

Sabe aqueles papos de elevador? – Nossa, como está sol! Acho que vai chover hoje, hein?! – Então, meu assunto de hoje é bem parecido…

Como o tempo está passando rápido. Daqui alguns dias, completo sete meses no trabalho novo. Nossa, parece que foi ontem que eu comecei. Ainda me sinto um pouco novata, porém, já estou me apropriando do meu lugar aqui, eu acho. A insegurança, o medo de não ser aceita e outros sentimentos do tipo estão desaparecendo aos poucos.

Mas ainda me espanto como o tempo passou muito depressa. Gente, já estamos no fim de maio e o ano começou ontem! Por que quanto mais anos ganhamos, mais rápido o tempo passa?

Tem um amigo que me diz que é só para lembrarmos que estamos cada dia mais perto da sepultura, mas odeio essa visão. Só que juro que gostaria de entender esse fenômeno.

Sinto tanta saudades dos dias mais longos, em que a espera para as coisas acontecerem duravam mais e eu tinha um tempão para me preparar. Hoje, basta respirar e a semana já acabou. Uma coisa boa: assim, as segundas terminam mais cedo e as sextas se apressam para chegar.

Um comentário sobre “E… a sexta chegou

  1. eu que sempre tive uma vida “agitada”, nunca gostei dos dias longos, porque simplesmente nada acontecia.
    eu acho que o tempo tá demorando. A semana até que passa rápido sim, mas o mes é arrastado.

    e páaaaaaaaaaara de neuras, nós te amamos aki no trabalho novo, mesmo que você algumas esquisitices que não irei mencionar nesse blog…..ahuahuahuahau

    bjokas

Deixe um comentário

