Futilidades feminina

Adoro ler sobre moda, falar sobre moda, analisar e criar uma referência muito particular para mim. Modéstia a parte, acredito que tenho um estilo próprio, minha marca no mundo. Pode parecer idiotice, mas eu me orgulho disso. De gostar de sapatos e roupas que agradam somente à mim, assim como cortes de cabelo, camisas etc. Fico orgulhosa quando tenho algo bem diferente e que as pessoas dizem “é bonito, mas eu não usaria”.

Odeio sair me vestindo igual a todos, apesar de gostar de sempre comprar algumas coisas que estão na moda. Por exemplo, ao mesmo tempo que me sinto traída porque sempre tive uma queda por algumas peças um pouco masculinas, como sapatos, blazers mais largos, fico feliz por isso ser uma tendência e eu poder achar mais peças ao meu gosto.

Andava atrás de um sapato oxford, daquele femininos. Doida. Doida mesmo atrás de um que fosse do meu gosto. Achei hoje algo bem próximo, só faltou um detalhe: ser bicolor. Mas ele era lindo, tão lindo, tão lindo, que não resisti e ele veio se juntar aos irmãos aqui de casa.

Mais um sonho de consumo realizado. Mulher é um ser fácil de agradar.

Deixe um comentário

