Eu quero ser mãe

Que eu sempre fui doida por criança não é segredo pra ninguém. Eles são tão apertáveis, fofos e espontâneos que dá vontade de ter um exemplar por perto a toda hora. Criança nunca fica fedida (mesmo quando está suja, eles sempre têm aquele cheirinho de bebê no pescoço), nunca mente e é sempre muito direta.

Mas, o que sempre me despertou o instito materno é ver crianças olhando para as suas respectivas mães. Acho que deve ser a coisa mais gostosa do mundo aparecer na frente de um ser de meio metro de altura e ver aquele sorrisão ou aquele olhar que diz “ufa, você está de volta para me proteger”.

Eu não vejo a hora da minha vez chegar. Porém, ainda sou economicamente estéril e tenho uns problemas com sono e egoísmo. Isso sem contar o medo de chegar em casa com um ser bem pitico, que não fala e não tem outro jeito de expressar sentimentos que não seja chorando…

Um comentário sobre “Eu quero ser mãe

  1. Falou e disse (a parte sobre gostar de dormir, precisar se
    preocupar praticamente só consigo própria e sobre o que fazer com o
    pacotinho). Pode ser enlouquecedor, por isto é bom se conhecer bem
    primeiro, saber se está preparada ou não. Bom caminho pra voce.
    Bia

Deixe um comentário

