Tudo o que eu queria era um doce…

Tem coisas que acontecem com mulheres que só as outras mulheres entendem. Vontade compulsiva por doce é uma dessas coisas. De vez em quando bate e entramos em desespero. Não, isso não é um exagero.

Pois bem, hoje eu tive isso assim que terminei meu almoço. Começou a me dar siricutico por um pedaço de bolo de chocolate. Resolvi meu problema pela internet, pedindo um Devil’s Food Cake, do America. Só pelo nome da criança você já pode ter idéia do quão apetitoso ele é.

Finalizei a compra e veio o recadinho: nosso atendente entrará em contato para confirmar seus dados e o pedido. Pois bem, fiquei aqui, só aguardando a doce ligação.

Duas horas depois, nada! Então, um colega fez o convite: Van, vamos pedir chocolate? Opa, tô dentro!

O chocolate chegou, comi e me liga o America falando que o entregador estava no 16º andar me esperando. Como assim 16º? Eu estou no 14º e vocês nem me ligaram para confirmar nada!

A menina do America que estava no telefone quase me deixou doida. Ela dizia que o entregador estava aqui e eu não via! Será que ele era invisível?. Tive uma crise de identidade. Era o entregador dizendo que falou comigo (por que ele não entregou o meu bolo então? E por que eu não me lembro de ter falado com ele?), que estava no meu andar me esperando, que tinha quadros no hall (nunca vi quadros no hall do escritório) e mais um monte de coisa. Ficou uma meia hora assim. Eu falava que estava no 14º andar e, cada vez que o pessoal do America ligava, eles me passavam um número diferente.

Resultado, eles cancelaram o pedido e eu só não fiquei desesperada porque estava fora da TPM.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s