Novas idéias

Estou cada dia mais próxima dos 30. Tudo bem que falta um pouco mais do que dois anos para a data, mas como nasci prematura, acho que eu antecipo algumas crises.

A crise dos 30 veio antes. Ando com uma vontade tremenda de mudar, dar uma revirada na vida, me tornar outra pessoa, achar situações mais estimulantes.

Quero um guarda-roupa novo; quero fazer um curso escândalo para deixar meu currículo apetitoso; quero mudar de País; quero emagrecer; quero ser aquele de tipo de mulher atraente; quero me tornar uma pessoa interessante cheia de histórias que deixem as pessoas encantadas; quero sair com a mochila nas costas e conhecer o mundo. Resumindo: quero me tornar aquele tipo de gente que os outros olhem e falem “nossa, queria ter a vida dela”.

Odeio essas crises, porque fico toda encanada. Sei que minha vida não é de todo mal e tenho um monte de coisas interessantes, mas não consigo me contentar com elas.

Quero mais! Preciso de mais! Porém, minha ansiedade para realizar certas coisas estraga tudo: acabo engordando, dormindo mal, ficando sem estímulo.

Ai, preciso de terapia!

5 comentários sobre “Novas idéias

  1. que terapia que nada, menina. Você tem mais é que querer mais mesmo. A vida faz a gente amadurecer e querer sempre mais é o combustível que nos movimenta. Sem ele, a gente se acomoda e fica sentado na varanda do tempo vendo a vida passar adiante.

  2. Van, conheço bem este papo… E olha que para mim ainda faltam mais de 3 anos para os 30. Querida, respira fundo, busque coisa que você gosta muito dentro de você e tenta trazê-las para fora, quem sabe não dá certo? Ando pensando muito nisso…
    Bjo grande

  3. Doutora Elaine analisa:

    1. sim, vc precisa de terapia;
    2. vc vai fazer 28 assim como eu e ainda por cima na mesma semana. o que vives é o Retorno de Saturno, momento em que passamos por grandes renovação e gera toda essa mistureba de sentimentos que você descreve;
    3. essa confusão vai durar até os 30;
    4. nada de crise dos 30 – idade linda, cheia de descobertas e coisas novas;
    5. mude o que quiser, quando quiser e divirta-se com isso.
    6. lembre-se: muita gente gostaria de viver exatamente como você. Valorize-se!

    bjokas

Deixe um comentário

