Dirty Dancing – Ritmo Quente

E lá se foi Patrick Swayze. Depois de falarem, há um ano, que ele só iria viver mais 6 meses, ele ensaiou uma recuperação, mas faleceu ontem. Todo mundo lembra mais dele por Ghost do que Dirty Dancing. Eu não…

Sempre fui apaixonada por Dirty Dancing. Assisti 17.147.387.532.098.473 vezes e tenho até o DVD. Achava lindo o Patrick Swayze olhando com cara de cachorro que caiu da mudança para a Baby. Fora a clássica frase: Nobody puts baby in the corner.

Lembro até hoje de um noite quando eu ainda estava no colegial. Uma amiga minha tinha acabado de ganhar uma irmã (ela deveria ter alguns poucos meses) e a mãe dela ia num show. Nós duas e uma outra amiga nos juntamos para cuidar da bebê enquanto os pais dela se divertiam ao som de Evidências.

Para animar a noite, resolvemos que iríamos ver Dirty Dancing. A cada coisa fofa de Patrick Swayze na tela, a gente se derretia no sofá. Eram vários ooooooooonnnnnnnnnnn, acompanhados de viradas de pescoço. E bebê, irmã da minha amiga, sendo ninada de colo em colo.

Ontem, quando falaram da morte dele, lembrei desse episódio e fiquei um pouco triste.

Um comentário sobre “Dirty Dancing – Ritmo Quente

Deixe um comentário

