Aula de tênis ou francês?

Incrível: depois que terminei a minha pós, parece que tenho menos tempo para fazer algo fora do meu horário de trabalho.

Tenho mais tempo, menos disposição e não faço nada. Não estou lendo mais, não estou vendo minhas séries, indo mais ao cinema… NADA! Incrível como a gente consegue usar nosso tempo indevidamente e nos jogarmos no ócio com uma facilidade incrível. Quanto menos coisa tenho para fazer, parece que o tempo diminui junto!

Acordei querendo transformar minha vida em algo mais produtivo. Porém, eis a dúvida: fazer aula de francês e aprender uma língua que tanto me fascina ou tentar me tornar um pouco menos descordenada, passar um tempo com o namorado e acertar umas bolinhas de tênis.

Além da dúvida, tem toda uma questão financeira… Não gostaria de ser rica, somente ter dinheiro o suficiente para que a falta dele não me impedisse de fazer algo.

Ó, vida injusta e difícil!

2 comentários sobre “Aula de tênis ou francês?

  1. eu concordo com a Leticia!! a prática d um esporte deve sempre vir antes.. e por experi própria.. o frances é lindo, mas uma lingua dificil, requer dedicação.. os tempos verbais, conjugação d verbo, nossa senhora!! foi a minha maior dificuldade.. sorte ter meu pai falando fluente, meus avós tb.. ai compensa! pq se ficar sem falar, o ideioma perde mesmo.. ainda mais nao usando tanto como o ingles!! Bjocas!!!!!!!!

Deixe um comentário

