MST e Cutrale

Me chamem de burra, insensível, burguesa, de direita ou qualquer outra coisa, mas não consigo entender ou aceitar o MST.

Não vejo sentido na lógica e na filosofia deles. E, até que se prove o contrário, tem muita gente que possui uma enormidade de propriedades que conseguiu por mérito próprio, assim como uma empresa.

Achei ridículo o que eles fizeram com a fazenda da Cutrale, em São Paulo.

Primeiro, invadiram, depois destruíram tudo. Fizeram coisas por maldade. Para mim, se eles tinham alguma razão ao invandir, perderam ao saquear, quebrar tudo, destruir 7 mil pés de laranjas, tratores… as fotos que vi me deixaram horrorizada e só fizeram aumentar minha desaprovação do movimento.

2 comentários sobre “MST e Cutrale

  1. O MST virou um movimento sem ideologia.

    Não há mais critério para as invasões, e o quebra-quebra generalizado.

    É um belo exemplo de movimento burro, frágil, que não sincroniza discurso e ações.

    • Van, eu tb tenho todas as críticas que possa imaginar ao MST. Já vimos eles destruindo anos de pesquisa em biotecnologia com a destruição de laboratórios das empresas, devastando áreas de preservação permanente, e ainda por cima recebem incentivo do governo para isso.

Deixe um comentário

