Meus sonhos de criança

Desde pequena, sempre fui fascinada por cultura. Nunca tive ninguém da família envolvida na área e morei em lugares em que ir a espetáculos teatrais, shows etc não era um hábito, mesmo porque não tínhamos muitas opções.

Meus pais sempre escutaram música. Alguns desses artistas trago comigo até hoje, mas muitos são gostos deles e não meus. Minha mãe sempre falava que queria ter estudado piano e tentou com que eu realizasse o sonho dela. Só de teimosia, nunca aceitei as aulas. E ela ficava falando que meus dedos eram longos e eu seria uma ótima pianista (como se o tamanho dos dedos bastasse para que isso se tornasse uma afirmação real).

Quando comecei a chegar na adolescência, passei a achar muito legal quem ganhava a vida com a música. Isso continua até hoje. Imagina você ganhar para se divertir? Sim, por que eu desafio um músico a me desmentir falando que ouvir música o dia inteiro, estudar notas, arranjos e buscar inspiração para composições não seja divertido. Mesmo os ensaios mais pesados devem ser.

Ontem, fui ao show de uma banda chamada Macaco Bong e fiquei me lembrando de tudo isso acima. Acho que quem desencadeou isso foi um jovem pianista chamado Victor Araujo, que fez uma participação especial no show. Ele é bem novinho (o Google me ajudou a descobrir que ele deve ter seus 19 anos) e extremamente talentoso. Não fica no uso clássico do piano e arrisca num rock pesado, melódico e cheio de charme.

Fiquei me lembrando da oportunidade que joguei fora e fiquei sonhando para ter um filho talentoso e que se enverede pela música… quem sabe, não?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s