Minha nova brincadeira

Ando distante daqui, mas tenho ótimos motivos. Primeiro, minha amada chefe entrou de férias; depois, minha família anda meio bagunceira e me dando sustos; além disso, tenho me dedicado a uma nova paixão desde que voltei do Chile: vinho.

Depois de visitar a Concha y Toro, voltei querendo aprender tudo sobre vinho.

Já derrubei umas 5 garrafas desde que voltei. Uma média de uma por semana (algumas com auxílio).

Descobri que gosto de Cabernet Sauvignon e que os Chilenes tem um lugar cativo no meu coração. Já programei um curso e estou em busca de uma adega.

Mas é claro que a desculpa para tudo isso é aumentar meu repertório cultural. Não se trata de ficar bêbada, ok?

2 comentários sobre “Minha nova brincadeira

Deixe um comentário

