Dúvida política

Essa não é a primeira eleição para presidente que eu voto, mas nunca tive uma dúvida tão grande. Olho as três opções e, sinceramente, não vejo esperança em nenhum dos três candidatos.

Temos um senhor maligno que finge ser gente boa; uma senhora que não me inspira confiança e tem voz de bêbada; e, para finalizar a tríade principal, outra senhora que só pensa no verde e apresenta ideias utópicas por demais para um país em fase de crescimento como o Brasil.

Queria ter mais opções. Estou bem cansada de escolher pessoas com discursos pré-fabricados, vazios e falsos. Acho tão engraçado ver alguns levantando bandeiras que nunca lhe pertenceram e se apropriando da crença alheia.

Sustentabilidade, por exemplo, está na boca de todos. Fica parecendo aquelas empresas que se dizem sustentáveis só porque fazem coleta seletiva.

Enfim, tenho muito medo dessa eleição e do que pode acontecer daqui para frente. Um doido pode controlar o BC, uma senhora parecida com Walter Mercado pode roubar nossos cofres ou outra que tem jeito de lobo na pele de ovelha pode transformar isso aqui num assistencialismo sem fim. Ai, posso não votar em ninguém?

Anúncios

2 comentários sobre “Dúvida política

  1. É Van, a coisa anda feia por aqui, mas vai na opção do mais inteligente, porque fazer o jogo político no Brasil e manter isso aqui funcionando, exige muita inteligência e jogo de cintura.. ou seja, pode votar José Serra, que pelo histórico e experiências passadas dele e de acordo com os livros de história política do Brasil, ele é a melhor opção…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s