Meu plano B

Há muito venho me perguntando o que poderia fazer da vida além de ser assessora de imprensa. Não tenho um plano B para seguir em caso de falha e isso me deixa desesperada.

Nesse último final de semana, fiquei pensando, pensando, pensando e acho que, enfim, cheguei à uma resposta consistente e possível: vou ser dona de restaurante.

É muito simples: há dois anos, decidi que vou passar minha velhice em Buenos Aires. A cidade com seus parques e seu charme é bem próxima do Brasil e minha opção para ser uma velhinha feliz. Fora que os hermanos possuem restaurantes fantásticos.

Eu tenho usado a cozinha como uma válcula de escape para o estresse. Tenho gostado de inventar pratos, pesquisar temperos, harmonias… o curso de vinho me fez ficar um pouco mais exigente com os sabores também.

Meu plano é o seguinte: iniciar um curso de gastronomia, porque, por enquanto, sou somente uma cozinheira de final de semana bem amadora.

Depois, é só começar a juntar dinheiro para, daqui uns 20 anos, abrir meu bistrô em Buenos Aires e viver feliz para sempre.

Quem sabe, não?

Um comentário sobre “Meu plano B

  1. hahahahahahahahaha amei seu plano B, mas enquanto você é “só uma cozinheira de fim de semana amadora”, pode convidar as amigas para testar suas inovações que a gente aceita… e daqui 20 anos vou para Buenos Aires comer no seu Bistro..

Deixe um comentário

