Sopa de Batatas do Outback

Dia frio e sopa é uma combinação e tanto, não é? Quando a temperatura baixa, logo me vem um desejo na cabeça: sopa de batatas do Outback.

Aquilo é um potinho de prazer, como diria Nigella. Esquenta e anima o dia de qualquer mortal.

Acordei com o desejo de tomar sopa do Outback, mas, infelizmente, os deveres profissionais vão me obrigar a almoçar no escritório.

Sendo assim, fui atrás de uma receita da tal sopa. Achei uma que vou testar hoje de noite. Se der certo, divido aqui no blog.

Se alguém souber dos truques da receita, divida comigo, por favor!

Sopas Outback

Outra coisas que morro de vontade de aprender e vem de lá é o Pão Australiano. Já tentei fazer na minha máquina de pão e ficou parecendo um tijolo e o sabor ficou forte demais.

É, cozinha também é sinônimo de teste e erros. 😉

2 comentários sobre “Sopa de Batatas do Outback

Deixe um comentário

