Restaurant Week SP

Começa essa semana um dos eventos gastronômicos mais legais, o Restaurant Week. Funciona assim: vários restaurantes bacanas montam um cardápio especial para o evento, com entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo (R$ 29,00 no almoço e R$ 39,00 no jantar) + R$ 1,00, que será doado para o Ação Criança.

Além de ajudar, você ainda tem a oportunidade de conhecer lugares bem interessantes por um preço super justo. Toda edição eu aproveito indo a pelo menos dois restaurantes.

Nesta edição, estou completamente em dúvida. Sempre tento ir em lugares que não conheço, mas confesso que estou tentada a repetir. Dois que estão na minha lista:

– Beef and Chips, que tem a frente das panelas a chef Ana Zambelli me chamou a atenção pelas boas críticas que encontrei e também por ter Bife Ancho A Forestier, acompanhado de Risoto de Nozes e Gorgonzola no cardápio do almoço, além de uma sopa de brigadeiro, crocante e morango que parece apetitosa.

– O primeiro Restaurante Week a gente nunca esquece e o Gardênia foi a minha primeira escolha. Fui no de Pinheiros e quero conhecer a filial da Gabriel Monteiro da Silva. O Gardênia tem o cordeiro como um dos seus principais ingredientes. As opções são completamente sensacionais e a apresentação dos pratos e da casa são sensacionais.

Por enquanto, esses são dois eleitos. Mas eu tenho uma série de outras opções. Quem estiver na capital paulista, dá uma olhada no site e escolha uma das opções para saborear até 12 de setembro: http://www.restaurantweek.com.br

Gardênia da Gabriel

A foto acima é do Gardênia da Gabriel. O de Pinheiros é mais intimista e aconchegante.

Um comentário sobre “Restaurant Week SP

Deixe um comentário

