Mais uma dica de leitura

Desde que comecei a me interessar por cozinha, passei a dedicar mais tempo vendo programas e lendo sobre o assunto. Adoro programas como do Jamie Oliver, Nigella, Olivier Anquier, Que Marravilha, além de ter uma séries de títulos literários voltados para o tema.

Porém, quando eu ia para revistas, sentia uma dificuldade tremenda de achar algo que me agradasse. O encarte da Revista Claudia era o que chegava mais próximo, mas ele se limita às receitas. As outras revistas tem um ar um pouco arrogante no texto, oferecem ingredientes impossíveis de ser encontrados nas dicas e não estão nem perto da realidade de uma dona de casa normal como eu.

Fiquei comprando vários títulos em busca de algo que me agradasse e só me dei por vencida quando comprei a Casa e Comida, da Editora Globo.

O título, que é bimestral, tem um clima gostoso. Adorei a diagramação, as fotos são maravilhosas, as receitas combinam sofisticação com simplicidade e criatividade.

Além disso, eles têm algumas dicas de decoração para as mesas, produtos, livros… parece que colocaram no papel o que eu mais gosto.

Fica a dica para quem gosta de material de qualidade. 😉 PS: Casa e Comida, se precisarem de freelas, me procurem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s