Inventando – Gouda com Champignon

Um pedaço de gouda na geladeira, um pacote de champignon e a dúvida: o que teremos para o almoço? Foi assim que surgiu a ideia dessa torta que tem um gosto bem forte. A massa é a mesma que eu tenho usado para os meus quiches e sobre a qual eu já falei aqui.

No recheio, como disse anteriormente, cloquei um pote pequeno de champignon em conserva (cerca de 200g), umas 400g de queijo gouda ralado, uma lata de creme de leite e um ovo. Misture tudo, coloque em cima da massa e voilà, esse quiche está pronto para ir ao forno.

Porém, eu olhei e achei que estava muito apagadinho. Faltava um cor e, por isso, resolvi colocar alguns tomatinhos cortados em cima para decorar. Também salpiquei uma mistura de orégano, manjericão e salsa seca por cima.

O sabor ficou forte, mas o resultado é interessante. Para acompanhar, você pode optar por uma saladinha básica.

2 comentários sobre “Inventando – Gouda com Champignon

Deixe um comentário

