Frango cremoso com milho

Como já disse aqui antes, virei mãe! E quando o seu bebê é novinho como a minha, tempo é material raro em sua vida. Por isso, para manter a paixão pela cozinha acesa, meu nome agora é praticidade e rapidez!

Nada de ficar duas horas preparando algo! Um motivo é porque a bebê quer atenção e outro é porque eu também quero dar atenção para ela!

Esse prato atende bem as necessidades citadas acima. Além de tudo, é uma delícia!

Ingredientes: 1 kg de filé de peito de frango cortado em cubos; 1 lata de creme de leite; 1 lata de milho verde cozido; 1 copo de requeijão; 1 pacote de sopa de cebola; e um pacote de batata palha.

Para fazer: refogue o peito de frango temperado com alho e um pingo de nada de sal (também coloquei alecrim). Reserve. No liquidificador, bata o requeijão, o milho, o creme de leite e a sopa de cebola até ficar uma mistura homogênea. Despeje o creme em uma travessa e acrescente o peito de frango. Misture os dois e leve ao forno até que a parte de cima fique dourada. Coloque um pouco de batata palha em cima, volte ao forno por mais 5 minutos e pronto!

O restante da batata palha você pode usar na hora de servir. Para acompanhar, arroz branco. Simples assim!

Eu usei somente ingredientes lights, mas minha cabeça de gordinha está pensando em trocar o requeijão por catupiry para ver como fica!

20130414-150416.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s