Minha primeira receita do Rodrigo Hilbert

Sempre que eu posso, vejo o programa do Rodrigo Hilbert no GNT. Ele e a Rita Lobo são dois representantes da cozinha que eu mais gosto: simples e com personalidade. Gosto de comida com sabor de casa, jeitinho de aconchego, sabe? E, para mim, doces com milho tem essa cara. Se acompanhados de um café, não precisamos de mais nada para colocar o sorriso no rosto.

Apesar de gostar das receitas do Rodrigo, nunca tinha feito nada. Minha estreia aconteceu depois de eu babar uns três litros com o pudim de milho dele. Além de delícia, é super fácil de fazer.

Os ingredientes:

  • 1 lata de milho cozido
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 vidro de leite de coco
  • 1 pacote de coco ralado
  • 2 latas de leite condensado
  • 6 ovos
Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque numa forma com furo no meio, previamente untada com manteiga e farinha de trigo. Leve ao forno (temperatura de 180 graus) por cerca de uma hora. Ele fica bem firme e amarelinho. Depois que esfriar, desenforme. A receita é a rainha do colesterol, mas compensa cada caloria.
 Pudim de Milho
Deixe um comentário

