Cozinha da Doidivana

Todo mundo sempre diz que o melhor da casa para bater um papo é a cozinha, certo? Eu vejo isso na prática. Adoraria ter uma cozinha enorme, mas a realidade é o contrário disso. Ela é pequena, cabe poucas pessoas e eu vivo esbarrando comigo mesmo dentro dela. Porém, toda vez que recebo alguém e tenho que preparar algo durante a visita, todo mundo fica lá, apertadinho passando calor.

O Sesc Ipiranga, junto com a escritora Ivana Arruda Leite, pegaram esse conceito e o aplicaram no projeto Cozinha da Doidivana, que teve início no ano passado. Uma série de convidados (a primeira etapa, em 2014, contou com nomes como Michel Laub, Marcia Tiburi, Rodrigo Lacerda, Índigo, entre outros ) serão recebidos e conversarão com Ivana enquanto ela prepara um dos seus pratos escolhido especialmente para cada figura do evento.

Somente 24 pessoas participam por vez. Além de poder interferir no bate-papo, a plateia também saboreia o cardápio da noite. Incrível, né?

Quem tiver interesse, o site do Sesc tem mais informações. O evento começa no próximo domingo, dia 26 de abril, com os escritores Lourenço Mutarelli e Lucimar Mutarelli. O menu da noite será Baião de Dois.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s