Air Fryer, eu te amo!

Desde o final do ano passado desenvolvi uma relação de puro amor com um brinquedinho que o Papai Noel me trouxe: uma Air Fryer. Acho o máximo fazer algo com gosto de fritura, mas sem o cheiro e o resíduo de óleo. 

Apesar da empolgação e do uso constante, só agora estou me arriscando mais nas receitas. Por isso, talvez vocês vejam mais receitas como essa, um filé de frango agridoce.

Usei dois peitos de frango que renderam uns 7 filés médios. Coloquei eles para marinarem por uma hora em duas colheres (sopa) de molho inglês, uma de mel, sal a gosto e duas colheres (chá) de gengibre em pó. 

Depois, coloquei os filés (2 a 3 por vez, dependendo do tamanho) na fritadeira e deixei por 15 minutos a 180 graus. Servi junto com um macarrão ao molho de espinafre, mas ele pode acompanhar uma salada ou legumes cozidos também, se você quiser ser mais magro.

Os filés ficaram no ponto certo e eu não precisei ficar de olho na frigideira, virando o frango toda hora. Mais prático impossível!

  

Um comentário sobre “Air Fryer, eu te amo!

Deixe um comentário

