Farmer Browns

Como já disse no post anterior, estou passando férias na Irlanda. Como estou hospedada na casa do meu irmão e da minha cunhada, temos comido bastante em casa. No entanto, como todo bom turista, é óbvio que também quero experimentar um pouco da gastronomia local. 

Um dos lugares que eu fui é o restaurante Farmer Browns. A chef responsável pelo jantar, Thais Sampaio, é amiga do meu irmão e da minha cunhada e resolvemos prestigiar o trabalho dela. 

  

O restaurante tem uma decoração super descolada, mas sem afetação. O lugar é bem famoso pelo seu brunch (não provei, mas aguei de vontade) e tem também um foco nos hambúrgueres. Confesso que eu fiquei bem em dúvida do que escolher, porque no cardápio do dia também tinha um peixe bem interessante.

De entrada, nossa mesa teve uma costela divina, com um molho bem picante (irlandeses adoram temperos fortes pelo o que me foi dito), asinhasde frango com molho é uma bruschetta deliciosa. Apesar de não conseguir comer muito do tomate porque Clarice se apossou do mesmo, gostei bem do que provei.

Acabamos optando por um hambúrguer, que só pelo tamanho já são uma atração! Gigantescos. Apesar de nunca deixar comida sobrando, nesse dia, não tive escolha. Mesmo com ele estando suculento na medida certa e bem saboroso! Você pode escolher o acompanhamento. Vá nas batatas temperadas com páprica. Não consegui pedir uma sobremesa.

  
Para quem curte cerveja, a casa também tem uma receita própria. Mais detalhes do lugar e endereço aqui no site: http://farmerbrownsburgers.ie

Crédito da foto da Thaís: Léo Pinheiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s